Se você gosta da filosofia espírita, está no lugar certo.
"Entre o bem e o mal não existe neutralidade.
De igual modo, não há miscibilidade ou transição entre a verdade e a mentira.
Escondemo-nos na sombra ou revelamo-nos na luz.
Quem não edifica o bem, só por essa omissão já está
forjando o mal, em forma de negligência."

Emmanuel - do livro O Espírito da Verdade

QUERIDO (A) VISITANTE, FIQUE A VONTADE PARA FAZER QUALQUER COMENTÁRIO.


quinta-feira, 10 de março de 2011

FILME "AS MÃES DE CHICO XAVIER" ESTRÉIA 1º DE ABRIL NOS CINEMAS

Na cola do sucesso dos filmes “Chico Xavier” e “Nosso Lar”, que foram sucesso de bilheterias no ano passado, no dia 1º de abril estréia mais um longa metragem relacionado ao médium Chico Xavier: “As mães de Chico Xavier”, dirigido por Glauber Filho e Halder Gomes, que será exibido em circuito nacional.

O elenco conta com atores de peso como Nelson Xavier, Herson Capri, Caio Blat e Vanessa Gerbelli. Inspirado em fatos reais, o filme aborda a história de três mães: Ruth, Elisa e Lara, que têm suas vidas transformadas repentinamente por acontecimentos inesperados. Ruth, interpretada pela atriz Via Negromonte, é uma mãe que tem problemas com seu filho viciado em drogas. Vanessa Gerbelli faz o papel de Elisa, que dedica-se totalmente ao filho para superar a ausência do marido. A jovem atriz Tainá Muller é a professora Lara, que passa por uma gravidez não desejada.

As histórias das três mães de cruzam quando entram em contato com o médium mineiro Chico Xavier, que é novamente interpretado pelo ator Nelson Xavier. Ele trará esperança de vida e conforto para as três mulheres através de seus contatos mediúnicos com seus entes queridos. O filme é baseado na obra “Por trás do véu de Ísis”, do jornalista Marcel Souto Maior.

Antes de o filme estrear em circuito nacional, será exibido em 20 pré-estréias em todo o Brasil, sendo 18 avant-premières em capitais brasileiras e as duas restantes nas cidades de Pedro Leopoldo e Uberaba, cidades em que o médium viveu e atuou durante toda sua vida, ambas no estado de Minas Gerais.

“Mães de Chico Xavier” abrirá o I Festival de Cinema Transcendental, em Brasília-DF, no dia 24 de março. O longa também participará da Mostra de Cinema Transcendental, na cidade de Fortaleza (CE), no dia 31 de março.


Assista ao trailer do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário